segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Activia xD kkkkkkkkkkkk!!

Mah juh: Oi gente !!! eu to aki para postar uma coisa que eu Anaa, inventamos aprimoramos eee a sei lah.Agente tirou a ideia do blog do Jerri, e criamos nossas proprias frases ai vai :

Eu misturei activia com Bradesco e meu coco saiu completo !

Eu misturei activia com Banco do Brasil e meu coco saiu todo seu!

Eu misturei acitia com Restart e meu coco saiu colorido, e com som irritante!

Eu misturei activa com Claro e meu coco saiu a escolha!

Eu misturei activa com Havaiana e meu coco recusou imitaçãoes!

Eu misturei activa com ipanema e meu coco saiu anatomico!

Eu misturei activa com MC Creu e meu coco saiu em 5 velocides!

Eu misturei activa com Oi e virei um cagador!

Eu misturei activia com Glade e só gago na casa do pedrinho!

Eu misturei activa com Chaves e to cagando sem querer querendo!

Eu misturei activia com OMO porque se sujar faz bem!

Eu misturei activa com Mc donald's e to cagando tudo isso!

Eu misturei activia com mentos e to documentado!

Eu misturei activia com Tropa de Elite e meu coc pede pra sair!

Eu misturei activia com Dona Florinda e meu coco não se mistura com essa gentalha!

Eu misturei activia com o Serginho do BBB10 e sai cagando gagando que nem uma loka!

Eu misturei activia com mastercard porque cacar não em preço!

Eu misturei activa com Tang, preparou bebeu caga!

Eu misturei activia com Duracel e to cagando 8 vezes mais do que os outros!

Eu misturei activia com Exorcista, sai desse corpo que não te pertence!!

Eu misturei activa com Unibanco, nem parece bosta!

Eu misturei activa com Luciano Hulk e meu cococ saiu uma lucura,lucura,loucura!

Eu misturei activa com Dejavu e agora meu coc é show!

Eu misturei activa com Michel Jackson e meu coco saiu pa traz!

Eu misturei activia com Caixa, vem cagar vc tambem ,vem !

Eu misturei activa com johnnie walker e eu to cagando e andando!
[FIM DE POST]

Nenhum comentário:

Postar um comentário