sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Piadas de Joãzinho =P

Mah Juh: Oi, gente! eu estava pensando em como fazer um post ai pensei: já que nosso blog é de humor por que não fazer um post sobre piadas classicas, então me lembrei das famosas piadas de joãznho então ai vai, algumas piadas de joãzinho for fun!

Cabelo

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta sopa, menino!


Joaozinho e o boletim


No ultimo dia de aula o pai de Joãozinho espera o filho na porta de casa,quando ele chega,o pai fala:
-Filho a professora te entregou o boletim?
-Sim!
-Ótimo,deixe-me ver!
-Não posso!
enfurecido o pai o pai pergunta por que.
-É que emprestei para o meu amigo dar um susto no pai dele!!!!!!


Orkut
Joãzinho era super viciado no orkut, e a mãe dele um dia o mandou ir para igreja... Chegando na igreja, o pastor perguntou pra Joãozinho :
- Joãzinho, você aceita jesus????
E o garoto respondeu :
- Só se ele me adicionar!!!

Joaozinho e o tempo da palavra!

A professora pergunta para o joãozinho

-Joãozinho qual o futuro de roubar?
E o joaozinho responde:
-Ir preso fessora!

E Presente Ou Oque ?


Joãozinho e a Professora
A professora para o Joãozinho :

- Se eu digo fui bonita, é passado. Se digo sou bonita o que é, Joãozinho?

- É mentira. . .

Na escola publica


_ Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?
_ Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha!
_ Como assim, Joãozinho?
_ A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"

O que os animais produzem?

A professora do Joaozinho pergunta pra ele :
-o que as galinhas dao?
ele responde:
- dao ovos.
E as ovelhas?
-Dao lã.
- e a vaca o que da?
Entao Joaozinho responde:
- A vaca me da os deveres de casa....

Notas de Prova

Joãozinho ia pra casa andando da escola quando seu amigo Ricardinho apareceu :
- E aí Joãozinho , aquela prova estava fácil né ?! Eu tirei 10 ! Qual foi a sua nota ?
- Fria ! - Joãozinho responde -
- Fria ? Como assim ?
- Abaixo de zero !

Bater as botas

Joãozinho pediu para o seu avô:
- Vovô bate as botas pra mim?
E o seu avô respondeu de imediato:
- Pra que você quer, que eu, bata as minhas botas?
- É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós iríamos para a Disney!!!

Joaozinho nao fez o dever de casa!

Joãozinho não tinha feito o dever de casa e a mãe dele pergunta:
-Joãozinho por que você não fez o dever de casa?
E Joãzinho responde:
-Ora mãe por que moramos em um apartamento!


Qual e O Tempo ?

A Professora Pergunta:
-Joãozinho Qual é O Tempo da frase :
- Eu Procuro Por Um Homem Fiel " ?
Ele Responde Com A Maior Cara De pau:
-ááh é tempo perdido professora

só lembrando 22 dias para o meu niver !!XD
[FIM DE POST]

Nenhum comentário:

Postar um comentário